Tecnologia do Blogger.

Mais um cigarro

Eu fumei
fumei para sentir você queimar dentro de mim a cada tragada
Para sentir seu cheiro se esvair do meu pulmão junto com a fumaça tóxica
Fumei para ver meu sentimento acabar em cinzas como um cigarro
E me senti um resto, sendo esmagado no chão

Fumei enquanto olhava ao redor com os olhos marejados
Tentando abstrair toda dor que estava dentro
Fumei para disfarçar
Para não parecer estranho meu afastamento

Afinal, eu não estaria sozinha, estava com um cigarro na mão
Uma coca-cola na outra
E nenhum dos braços disponíveis para sentimentalidades

A angústia não ia embora
foram um, dois, dez... e não sentia meu corpo mais leve
Só os nervos sem me obedecer, as mãos trêmulas...

Todas as reações físicas possíveis,
Quando acabei o mundo girava
Eu só queria te vomitar de mim


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital