Tecnologia do Blogger.

Errada

O que está acontecendo?
O mundo está ao contrário e ninguém reparou

Todas as minhas certezas caíram por terra em uma semana. Talvez tenha passado um ou outro pensamento pela minha cabeça antes, mas não era como se eu realmente acreditasse que isso poderia acontecer.

Meu erro foi achar que eu poderia me sentir segura, foi baixar a guarda, relaxar. Meu erro foi me deixar ser feliz, foi desistir de criar coisas na minha cabeça para atrapalhar tudo.

Meu erro foi passar por cima de mim mesma em nome de outra pessoa, foi assumir erros que não eram nem meus para evitar uma briga.

Meu erro foi me deixar passar despercebida, como se eu não fosse fazer a mínima diferença na vida. Meu erro foi dar sempre meus melhores beijos e não conseguir surpreender com mais porque eu já tinha dado tudo.

Foi banalizar surpresas e mimos. Foi  fazer com ela se sentisse a mulher mais especial do mundo. E ela se achou, especial de mais para mim. Eu a deixei tão grande que me fiz pequena. A deixei tão alto que não posso mais alcança-la, ainda que também tenha ficado nas nuvens.

Meu erro foi achar que o sentimento era recíproco, que poderíamos enfrentar os obstáculos. Meu erro foi tentar não interferir, não fazer cena, não dificultar.

Meu erro foi não ver a ameaça se aproximar, não tratar como ameaça porque achava que o sentimento era forte o suficiente para continuarmos.

Meu erro foi não colocar os pés no chão.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital