Tecnologia do Blogger.

decisões

Cada minuto de silêncio que me obrigo a passar sinto que estou tomando a decisão errada.
Quando eu falo, quando calo, sinto que sou a errada
Se eu ouço o coração me dizendo para sofrer ou para parar de sofrer e não faço nada
Estou tomando a decisão errada

Aquela angústia, quase dor, que se apodera do peito, deixa pesado e não sei como agir
Se eu estouro ou mantenho a calma
Estou tomando a decisão errada

Se eu fico ou se vou embora
Se eu penso ou se me perco
Sinto que para onde quer que eu vá estarei fazendo a coisa errada

Como se o destino já estivesse traçado e não adianta tentar mudar.
Se eu atendo ou se ignoro
Se eu dificulto ou colaboro
No fim tudo vai ser a mesma coisa
Independe do meu estado, será o mesmo resultado
Pois sempre tomo a decisão errada

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital