Tecnologia do Blogger.

A má escrita me broxa deveras IV

Ela: vê si me erra garota!

Essa menina insiste em responder, quase que ela passa nessa frase, mas... não conseguiu!

Eu: kkkkkkkkkkk. Deixo que você se erre sozinha... Coitada, é só um rostinho bonito sem nenhum conteúdo!

Ela: pq tu num me eskessi.. vai ser tão bom ....idiota ou se mostra pra mim ver sii vc ér muito mais melhor ki eu. .. ki eu axo difiçil

E ela pegou ar!

EU: kkkkkk. Desisto. O "mais melhor" acabou com tudo. Vou parar... Isso me machuca: Mim não conjuga verbo. Não temos palavras com vogais dupliadas como em "sii". Na terceira pessoa do singular o verbo também é no singular e não no infinitivo e verbos no infinitivo não têm acento, "ér" não exite! K não é uma letra usada geralmente em palavras em português, ki na verdade é QUE. Achar é com CH e não com X. Difícil é com C e não com Ç! Expliquei direitinho? Quando você parar de responder e de me xingar eu também paro. E não é que eu não te ESQUEÇA, na verdade nem sei quem você é. Você que fica respondendo aqui. E cada vez que o fizer eu respondo de volta. Porque é inadmissível pra mim, uma pessoa bonita como voêc não ser nada além de um rostinho bonito!

Deu pra entender ou quer que eu desenhe? hahaha

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital