Tecnologia do Blogger.

A má escrita me broxa deveras II

Na caixa da verdade do orkut:

A brincadeira é a seguinte: "Se eu te der um beijo vc para ou continua?" (A caixa é anônima, então quem recebeu a mensagem só sabe se a pessoa é homem ou mulher e nada mais).

Ela: Vc uma mulher mi mandando isso... 

Eu: Sim.. Que é que tem?

Ela: i o ki ér ki teméer ki vc me manda uma coisa debeijo vai aparentar ki vc ér sapatão ...

Eu: Primeiro: Isso é só uma brincadeira p atualizar. Segundo se eu for lésbica ou não, não vejo problema nisso. Terceiro: Passei uma meia hora tentando entender o que você escreveu. Hoje em dia parece que as pessoas não frequentam mais a escola... céus! :S

Quer coisa mais broxante que isso? De que adianta um rostinho bonito se você vai ter vontade de estrangular a pessoa toda vez que conversarem?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital