Tecnologia do Blogger.

A má escrita me broxa deveras III

E a menina continua me dando mais exemplos. Por isso da pra entender como é possível você querer matar alguém que nem conhece. Continuando na caixa da verdade do orkut:

Ela: vc está doida ér!! certo ki si vc for sapatão eu naum tou nem ai..por mim vc pode morrer se laska.eu naum tou nem ai..eu escrevo do geito kii eu kiser i vc naum tem nada a ver isso inbeçil...axo ki a unika pessoa ki nunka foi pra escola aki ér vc SUA MAL EDUCADA ..kem sabe kuando vc se educar podemos conversar EDUCADAMENTE .. tchauu kerida .. sim i no çeu só tem tá la ér deus.. bj linda ;*

Eu: kkkkkkk. Em momento algum eu te xinguei. É só parar de responder. Não quero realmente mais perder meu tempo com essas inutilididades.

Veem? Homofóbica, desbocada, ignorante, burra, massificada e ainda por cima sem coordenação ou  lógica alguma. Alguém entendeu o porquê de "só ter Deus no céu" ter a ver com essa conversa? ¬¬

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital