Tecnologia do Blogger.

Que será desse mundo?

Estou muito triste com a sociedade, por mais que os direitos LGBT venham ganhando batalhas a trancos e barrancos, ainda temo muito pelo mundo que nos espera. Quando dizem que gays são promíscuos, quando dizem que deve-se condenar a homossexualidade, que gays não podem se casar, não podem adotar, não podem andar de mãos dadas na rua para não 'ferir' os 'héteros', me machuca. 

Esta semana estava na rede um vídeo terrível de russos torturando pessoas pelo simples fato de serem gays, lá eles filmaram e tornou-se viral, aqui o travesti é encontrado morto com o órgão sexual na boca, e as pessoas defendem o agressor como crime de 'honra'. Que honra existe em tudo isso? Por qual motivo as pessoas são tão cruéis com outras que só estão lutando pelo direito de amar?

Os homossexuais estão saindo do armário e começando a tentar viver suas vidas (da forma que merecem, sem se esconder) e fundamentalistas vem dizer que dois gays se beijando influenciam uma criança a ser gay. Não, o número de gays não aumentou por isso, mas por mais e mais pessoas estarem criando coragem de viver suas próprias vidas e parando de deixar uma sociedade preconceituosa os dominar.

E então quando você pensa que não pode piorar, vêm opiniões de pessoas influentes sendo contra políticas para homossexuais. Uma coisa sou eu, que não sou ninguém, expressar minha opinião, outra é alguém de renome nacional ou até mundial. Usam todo tipo de artifícios e argumentos fracos para justificar seu preconceito. Revolto-me.

Por que é tão difícil assim para essas pessoas aceitar que alguns simplesmente escolheram viver suas vidas da forma como são? Sim, a opção não é sexual, a opção é escolher ser feliz em vez de viver para o que os outros vão pensar ou querer para você.

Para entender o estopim da revolta:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital