Tecnologia do Blogger.

4 sentidos


Tenho lembranças de sentidos, de sutis cheiros, toques, sons e gostos. De olhos fechados todo o resto parece se ampliar. Descubro, e gosto, de lembrar dos acontecimentos.
Lembro-me do arrepio na pele, pelo roçar dos lábios molhados na nuca. Dos pelos se eriçando enquanto espero louca os dedos que deslizam suaves e displicentes por toda a extensão do corpo até repousar e envolver a cintura (e ir além).

Lembro-me do cheiro parte doce parte ocre, cheiro de fruta madura no pé, de mistura com o sal do suor, não mais perfume que cheiro de pele. Cheiro de hálito quente. Cheiro de sair para o trabalho. Cheiro de se trocar para dormir... (ou não).

Lembro-me de ouvir os passos firmes, uma risada sem razão nem pressa de existir. O som que saía dos lábios em doces palavras, súplicas, juras... (de amor ou ódio).

Lembro-me do gosto do beijo. Do primeiro e do derradeiro, de fumaça e menta se misturando no paladar, gosto de descoberta. De saliva e sal cheio de despedida. Gosto de cerveja, a cereja do bolo de aniversário... Gosto de vodca guiando as línguas dormentes, saboreando o que escorre dos lábios (pequenos e grandes).

Não me lembro do que vi, de cego me fiz para poder tatear. Aprendi a ler o corpo em braile e a escutar o som da respiração. A sentir o gosto do prazer... e a suspirar.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital