Tecnologia do Blogger.

Nosso terceiro 11

É desta forma que me sinto hoje!

Apesar dos pesares, do stress diário e das dificuldades. No meio de todos os problemas encontro um ombro amigo, uma palavra que me acalma, um sorriso que me faz esquecer de tudo e tudo isso se fez presente em minha vida há tão pouco tempo! Mal posso acreditar, não encontro palavras para descrever é notório como estou bobamente apaixonada. E isso é ruim?

Apenas olhando a imagem e a forma como me sinto nesta época estressante de fim de período na facul, com um monte de vídeos para editar num computador que vive travando e eu aqui me derretendo toda, sorrindo de orelha a orelha, sem saber muito bem o que dizer apenas para desejar PARABÉNS!!!!!

PARABÉNS para nós!
Que continuemos sendo o primeiro bom dia e o último boa noite!

MD
João Pessoa, 11 de julho de 2010
03:18

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital