Tecnologia do Blogger.

Eu quero


Eu quero estar com você quando amanhecer,
quero sentir teu cheiro,
quero lhe beijar a boca,
servir teu café na cama.

Quero lebrar de momentos,
afagar teus cabelos,
acariciar teu rosto e
sorrir pra você.

Quero falar besteiras e ficar vermelha
de vergonha, com medo
de me achar uma boba,
quero ter a sensação
de dormir e acordar do teu lado,
quero morrer de rir com
nossas manias e gafes.

Quero correr contra o vento,
buscando o caminho,
usar o cheiro do teu perfume
como um rastro deixado por ti
para eu lhe encontrar.

Quero me perder em pensamentos,
esperar longas horas,
matar algumas aulas só pra poder te ver,
quero acordar minutos antes
só pra apreciar teu rostinho
de anjo enquanto dorme
e ser a primeira pessoa
que você vai ver quando
abrir os olhos.

Quero ser o motivo de teus sorrisos,
quero ser o teu presente e futuro,
que no passado fique apenas
os momentos bons,
quero ser o brilho do teu olhar,
quero ser teu destino e
provar que ao meu lado é teu lugar.

Quero dizer loucuras ao pé do ouvido,
quero lhe causar sensações,
quero arrancar suspiros,
quero todo dia,
quero toda hora,
quero para sempre ou
simplesmente eternamente.

"É que eu preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder sem engano, é que eu preciso dizer que te amo... Tantoo" Eu preciso dizer que te amo - Cazuza

"Aonde quer que eu vá, levo você no olhar" - Aonde quer que eu vá - Paralamas do Sucesso

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital