Tecnologia do Blogger.

Círculo


Nossa quanto tempo que não venho aqui!!

Também com a volta às aulas tudo fica mais complicado, mesmo assim virei aqui de vez em quando, quando puder.

Então decidi postar algo antigo, um textinho que encontrei em meio a bagunça do meu quarto enquanto tentava deixá-lo mais habitável.

Dizem que a vida é um círculo, que tudo gira e volta para o mesmo lugar. Acredito nisso porque minha vida girou, e girou, e agora voltou para o mesmo ponto. Com novas experiências, admito, mas estou no mesmo ponto. Só e triste. Essa é minha partida e minha chegada. Mas minha vida agora gira muito rápido. Tudo passa em instantes, mas quando volto para a partida-chegada, estafo, paro... não quero mais me sentir assim. Mas a vida é um circulo, não há como sair, e por mais que eu tente, sempre volto para a tristeza.

Dizem que a vida é um círculo, mas eu tô cansada da minha. Eu já tive uns momentos felizes, e mesmo depois de passarem, eu fiquei vivendo de lembranças, sem perceber que minha vida já havia dado outro volta e eu estava novamente só e triste.

Dizem que vida é um círculo, mas eu tô cansada da minha. Mas ei já tô tonta de tanto rodar e não sair do lugar. O melhor seria esquecer os momentos felizes também, para talvez assim não sofrer por saber que eles não vão voltar.

Dizem que a vida é um círculo, talvez a felicidade seja só uma tangente. Que eu encontro quando rodo 180º. Só um instante, quase imperceptível.

Dizem que a vida é um círculo, a minha tá mais para um circo. Eu sou a palhaça, mascarada, por trás de um rosto alegre, há pintada uma lágrima.

Dizem que a vida é um círculo. Onde se caminha por desertos e jardins. Meus desertos são sem fim, sem oásis, sem vida. Meus jardins passaram e eu nem vi, são uma pequena parte do caminho, mesmo assim por trás de toda rosa, há no meu coração cravado um espinho.

Dizem que a vida é um círculo. Como uma roda, que gira e gira. Até que em fim pára, quando bate no muro da realidade: me faz ver a verdade, que tudo volta, só o que demora é a felicidade. Que me visita tão rápido que mal a vejo e já foi embora.

Dizem que a vida é um círculo. Não se pode controlar, mas eu sempre dou um jeito de manipular, mas só faço piorar tudo, tenho o dom de me fazer sofrer, de me torturar. De errar e errar e nunca acertar.

Dizem que a vida é um círculo e você foi um ponto numa reta, passou tão rápido, nem sei mais as coordenadas pra te traçar de novo. Não sei qual a equação para te resolver. Nem sei me resolver. Só o que sei é que sou mais que uma simples equação, e ficar sem você é realmente um problema.

Dizem que a vida é um círculo e eu só queria sair daqui. Se ela tem que girar, que gire, mas não pare sempre no mesmo lugar. Só para me machucar, só pra me ver morrendo até o dia que finalmente parar. Que acabar a estrada, que não haja mais para onde correr, que chegue a hora que eu pare de errar, que eu pare de sobreviver, que eu morra, já que não me sinto mais viva.

Amy Dee 07/10/07 23:15

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital