Tecnologia do Blogger.

Como se apaixonar


Vivo que nem vivo de amores platônicos
De paixonites desenfreadas
Vivo de sentimentos não vividos,
Tímidos
Contidos
Vivo do querer.. de desejar

De imaginar o inatingível
De pensar o intocável

Vivo morrendo de amores
Que chegam e que morrem
paixonites
que como resfriados de verão, passam

Vivo pulando de amor em amor
(Não que eu não consiga me prender
Mas é que, na verdade, ninguém tentou)

Vivo... e como vivo.. de tremores e suores
e calores e frios ao toque
até que simplesmente algo não se encaixa...
e tudo começa a ficar errado e desigual
Passa
Não me prendem então me perdem

Para em seguida eu ir em busca de outro amor
Tão platônico quanto
Vivo de amores não realizados
de idealizações

Bem que a gente poderia escolher por quem se apaixonar. Assim, como escolhemos um vestido numa loja, aquele mais bonito, mais colorido e que encaixa perfeitamente no nosso corpo. Aquele que é o primeiro que vemos, logo ali na vitrine e que mesmo que o vendedor nos mostre tantos outros, só temos olhos para ele, pois é o que temos que levar.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital