Tecnologia do Blogger.

Caminhoneiras x Evangélicas

Estive notando uma grande semelhança entre lésbicas butch e evangélicas. O padrão se repete a cada espécime que encontro nos coletivos da vida. Cabelo amarrado nem no topo da cabeça nem embaixo, aquele meio termo dúbio e estranho que deixa a pessoa o mais sem sal possível. Camisas pólo e nenhuma maquiagem. De quem estou falando? De ambas.

A única diferença entre elas é a saia... da cintura pra baixo nem mesmo o andar meio robocop gay diferencia uma da outra.

Agora coloque uma bermuda e prenda o cabelo dela. uma lésbica caminhoneira!

3 comentários:

Anônimo,  26 de outubro de 2011 às 01:21  

kkkkk
È mesmo! Tem uma que sempre tá na minha parada. Mas acho que ela é ambas as coisas...
Alema

Mandy,  14 de novembro de 2011 às 22:34  

hahahahahahahahahaha muito boa moça

Luana Andrade 6 de outubro de 2012 às 17:43  

Risos.. Eu sou uma «Lady», e você? Embora estereótipos sejam irrelevantes quando encanto-me

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital