Tecnologia do Blogger.

O mundo vai acabar

E ela só quer dançar
Ok! Brincadeiras a parte!

O mundo vai acabar, eu postei isso no portal, eu vi no jornal
Vai acabar mesmo,
A primeira previsão deu errado
Mas agora tá tudo bem calculado
O mundo vai acabar

Vai acabar e eu nunca saltei de bungi jump
o mundo vai acabar e eu nunca aprendi a dedilhar no violão
o mundo vai acabar e eu nunca publiquei um artigo científico
nunca dancei tango
Nunca fiz ovo mexido
Nunca comi sushi de pauzinhos
Nunca aprendi a ser fluente em italiano
Nunca viajei para outro país
Nunca publiquei um livro
Nunca aprendi a cantar "your mamma won't like me" toda
Nunca construí um abrigo nuclear
Nunca fui num show de rock
Nunca dei um soco na cara de ninguém
Nunca beijei na chuva
Nunca fui na roda gigante com namorado
Nunca aprendi a nadar
Nunca comprei um notebook
Nunca tive um celular de dois chips
Nunca joguei wii
Nunca cheguei em ninguém
Nunca usei um sobretudo
Nunca coloquei sombra preta forte
Nunca aprendi a andar de patins ou skate
Nunca comi guaca mole
Nunca fui a uma festa a fantasia de verdade
Nunca namorei por um ano
Nunca tive um emprego de verdade (só estágio e autônoma)
O mundo vai acabar e eu nunca consegui assistir os filmes do Harry Potter
Nunca concluí uma graduação
Nunca joguei bola na praia
Tive uma casa própria
Nunca cozinhei feijão
Nunca mudei o visual dráticamente
Nunca fui numa formatura de universidade
Nunca recebi um trote (de estudantes)
Nunca fiz pipoca doce
Nunca briquei de Gato mia
Nunca bebi saquê
Nunca terminei um livro de Hilke
Nunca terminei de ler a bíblia
Nunca tive uma religião
Nunca escrevi uma monografia
Nunca fui no carnaval de Olinda
Nunca tive irmãos
Nunca pintei o cabelo
Nunca tive 200 seguidores no twitter
Nunca lotei um perfil do orkut
Nunca Tive 50 seguidores no blog
Nunca usei calça de lycra
Nunca fiz caminhada/ corrida
Nunca joguei basquete
Nunca fizeram uma loucura de amor por mim
Nunca fugi de casa
Nunca matei
Nunca morri


Nunca...

PS.: Se o mundo não acabar eu faço um post com as coisas que eu já fiz... haha

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital