Tecnologia do Blogger.

Passeio no Shopping


Hoje foi a vez de "Quincas Berro D'água" no cinema.. claroo que não vou falar do filme porque foi mais um que eu fui ver, mas que não ia assistir com minha namorada. E ainda faltou energia no meio da sessão... o que também não me incomodou nem um pouco. Na verdade, acho que não incomodou ninguém, já que as pessoas estavam bem entretidas umas com as outras. Parece até que o shopping é frequentado apenas por casais.. =)

Assumidas, mas nem tanto. Os passeios com meu amorzinho no shopping estão sendo assim. Explicando, nossos pais, amigos e vizinhos sabem, mas sempre tem aquele parente que não pode saber, ou pelo menos não pode ver certas coisas.. 

Estavamos nós lindamente passeando de mãos dadas e trocando um ou outro carinho, numa das lojas do shopping quando o pai dela liga, no meio da conversa ele fala que a avó dela está no shopping. As mãos se soltam na hora e os olhares se voltam para todos os lados... Claro que ela ligou para saber onde a avó estava e logo a procura com o olhar pareceu mais preocupada.. a avó estava na mesma loja que a gente, praticamente do nosso lado e não vimos.. Saímos rápido. Incrível, o shopping do tamanho que é e ela estava justamente na mesma loja que nós. =O 

Na saída do cinema mais pessoas olhando para nossas mãos como se estivessemos carregando um alien. Na praça de alimentação estavam assistindo um jogo qualquer. Flamengo e Grêmio-não-sei-da-onde, um joguinho qualquer mesmo. O Mengo fez um gol e pareceu final de campeonato... a melhor parte foi o susto que a gente teve da gritaria. Hahaha. Ainda bem que não somos cardiopatas.

Uma pastilha caiu do bolso dela e uma senhora nos parou para mostrar que algo tinha caído (ela pensou que era um pendrive), tá mas e daí? Daí que o estranho foi ela falar com a gente normalmente e não como se fôssemos experiências genéticas mal sucedidas. Tão acostumada com o povo olhando estranho que quando alguém trata normal aí sim achamos esquisito. 

Na saída, o motorista de um dos carros que estavam saindo ficou olhando pra mim (ele tinha passado antes por nós duas para fazer o "retorno" e estávamos nos beijando), eu estava saindo sozinha, ela foi para o outro lado e o cara olhou tanto, tanto que o carro estancou e a mulher que o acompanhava começou a brigar com ele (bem feito). 

E a saudade aperta.. ai ai ai.. algumas horas longe parecem dias, dias parecem semanas... semanas.. tá não passamos semanas longe ainda, mas sei que pareceriam meses... 

É.. parece que estou apaixonada!

M&M

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital