Tecnologia do Blogger.

Ela


Ela faz o mundo se encher de não sei o quê...
Não sei porquê...
Ela faz o mundo se alegrar
E os meus olhos brilham, a cabeça gira, o coração dispara
Não dá pra conter, eu mal sei contar

Ela faz o mundo colorir
Florir-se de rosas e jasmin
Ela faz o mundo se enfeitar
E meus olhos veem a primeira estrela apontar no céu
E também estrelas já não sei mais contar

Ela me mostra o mais lindo luar
a lua cheia iluminando o céu e eu perdida em seu olhar
Ela me faz suspirar, deixa tudo mais doce
E naturalmente meu sorriso se abre 
E não consigo, tampouco quero, parar
Como se isso possível fosse!

Ela faz tudo parecer perfeito
E meu coração por ela bate descompassado
De calmo, torna-se apressado
Parece querer sair de dentro do peito

Ela faz
Como se nada tivesse feito
As vezes penso até que nada deve ter mudado
É como se tudo sempre tivesse sido desse jeito
Pois já não consigo mais imaginar, 
Nenhum outro lugar
Que não seja ao seu lado.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital