Tecnologia do Blogger.

Como perdoar

E depois de remoer o assunto insistentemente pela incapacidade de engolir, cheguei a uma conclusão, como não poderia deixar de ser, egoísta. 

Claro que outras pessoas foram atingidas e se decepcionaram comigo, mas o que está me 'empatando' é o fato de eu ter me decepcionado comigo mesma. Só agora tudo faz sentido e as coisas só vão mudar quando eu conseguir me perdoar... Então, melhor sentar porque a espera vai ser longa.

A coisa mais difícil nisso tudo é que é fácil pedir desculpas para os outros, expor o quanto você está arrependida, e todo aquele blá, blá, blá que mesmo que seja verdadeiro não passa de conversa mole. Menos difícil que pedir perdão é perdoar, a raiva passa e o sentimento bom que você tem pela outra pessoa faz com que o que quer que tenha acontecido seja superado e com o tempo esquecido. Mas o que me preocupa agora é como posso me perdoar, como pedir perdão a mim mesma, como me convencer... 

Já usei todos os argumentos possíveis e claro que me perdoarei um dia, mas ainda não consigo conceber que eu decepcionei a mim mesma. Traí alguns princípios, abalei convicções e perdi muito mais do que o que todos sabem. Perdi uma parte de mim nisso tudo...

1 comentários:

Victoria Brown 2 de maio de 2012 às 17:37  

Podes seguir o meu blog também? :*

PS: Gosto bastante do teu blog (;

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital