Tecnologia do Blogger.

O seu toque gélido em minha pele
me acaricia
leva-me ao ápice da minha existência
A solução para tudo
O fim de toda dor e angústia.

Sinto você me tocando
Anunciando que o fim está próximo
Será tranquilo
E que tudo ficará para trás
Como se não passasse de um sonho ruim.

Você veio me trazer a paz
Que eu busquei por tanto tempo
E agora eu encontrei
Na solidão de um momento único.

Sentindo seu beijo gelado
E a vida que escorre por minha pele
"Eu posso senti-la"
Esvaindo-se quente
Contrastando com seu frio.

Então vejo-te lentamente afastando-se
Aos poucos, sem alarde...
A visão vai se enturvando
Ainda posso te ver cheia de vida
(da minha vida)
E suas cores lhe caem muito bem
Enquanto eu caio no chão!

(Lâmina)
M.D
João Pessoa, 19/05/2007

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital