Tecnologia do Blogger.

@Chappets


Fim de período é a época de virar a noite estudando para a reposição daquela prova que eu poderia ter feito logo no início do período, ainda com a cabeça fresca (Uiii) e pouca matéria.. Então vamos lá, lá vamos nós. Nós porque Babi sempre fica comigo, me acompanhando enquanto eu devorava um pacotinho de doce de banana queimada e todas as frutas, coca-cola, qualquer coisa comestível que tenha na geladeira ou armário e que me deixe acordada.

Mas Babi, é sempre Babi e apesar de ela estar comigo, ela não estava realmente comigo...

O que eu podia fazer? Quem precisava estudar era eu e não ela.. hahaha

E agora o novo passo de Babi em busca da humanidade é... O twitter! Isso aí, já que ela só falta falar, agora a @Chappets vai ter voz! Chappets é seu nome verdadeiro, Babi é só apelido =D

Minipost só pra dar uma descontraída!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital