Tecnologia do Blogger.

No lugar de estudar...

Primeira postagem... oh o medo (por quê? nem sei), não sei direito o que escrever, eu deveria mesmo era estar estudando e fazendo meus trabalhos, ainda mais porque é final de período na universidade e tá todo mundo louco e me deixando maluca.

Mas resolvi parar tudo e escrever um pouco, mas o quê? simplesmente desabafar! não tenho teorias mirabolantes sobre nada, não tenho experiencias incriveis, minha vida de lésbica se resumiu a dois namoros com o que eu acho que heteros, mas isso é assunto pra depois, ou não.

Este primeiro post não vai ser sobre minha orientação sexual, vai ser apenas sobre um dia de sabado (é... hoje), um dia ensolarado, numa cidade litorânea, e eu tendo que ficar aqui na frente desse computador, e o pior.... sozinha!Nos próximos textos pode ser que eu use um pouco do meu humor, às vezes eu consigo, mas hoje eu só quero escrever... não vou nem ler o que estou escrevendo. Estou ouvindo Elis Regina (ai, dá uma vontade de ir olhar o mar, ou dá vontade de fazer uma revolução...), o trabalho que estou (estava) fazendo é um pré-projeto, falando sobre o happy end (ou no caso a falta dele) nos filmes Assunto de meninas e Aimée e Jaguar (eu os recomendo), adorei assisti-los, a analise é ótima, mas por algum motivo, exatamente hoje, e agora, deu vontade de não fazer nada! ficar aqui de bobeira, ou sair por aí se sentindo por inteira, nem quero conversar com ninguem, prefiro falar comigo mesma neste momento... sabe aqueles dias que parece que o mundo te chama? que ele diz: "vem passear comigo e por mim"? e a sua vontade é dizer que vai, e ir ao seu lugar favorito ou a um lugar desconhecido... sentir o sol na pele, o vento no rosto, e não pensar em nada... tem dias que seu corpo e sua mente pedem isso... para esquecermos... dos amores, dos amigos, da familia, e lembrar apenas de você... é justamente isso que eu quero fazer... espera aí.

O que eu tô fazendo aqui ainda? vou viver, porque hoje o mundo está me chamando, me convidando a dançar com ele e eu vou... até mais, se alguém ler.

imagem extraida do site: www.viladoartesao.com.br/.../comment-page-1/ praia de Tambaú, João Pessoa, Paraíba, Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital