Tecnologia do Blogger.

Apelo (Para que a sociedade pare de se esconder e viva sem medo)

Em tempos de Marco Feliciano presidindo uma comissão de Direitos Humanos e Minorias na Câmara, de retrocesso na questão dos direitos LGBT no Brasil tem que ser feita alguma reflexão. Até quando podemos suportar isso? Estamos ficando assustada com o quadro que se desenha à minha frente. Medo do Brasil que está tomando corpo.

Mas hoje aqui em João Pessoa passou dos limites, menos de um mês após ser regulamentado o casamento entre pessoas do mesmo sexo, eis que vem uma vereadora da 'bancada evangélica' a tribuna falar que adoção por homossexuais incita a pedofilia. uma pessoa pública que não tem o mínimo de vivência na questão vem vomitar suas opiniões distorcidas para toda a população, que só falta aplaudir de pé. 

Os religiosos fundamentalistas nunca estiveram tão felizes, já até esqueceram que há um tempo atrás os católicos não queriam seus filhos 'misturados' com evangélicos. Quando a imensa maioria católica do país demonizava o movimento evangélico. Mas agora que tudo são flores é fácil acusar os outros, descontar toda a frustração, mas não para por aí, porque uma coisa é na rua, já uma pessoa pública numa tribuna?!!

Se preocupar em fazer projetos pela cidade ninguém quer, mas vigiar com quem as pessoas se casam e se têm filhos aí sim... O que ela pensa que são os homossexuais? Monstros? Os verdadeiros monstros são esses aí com a Bíblia embaixo do braço mandando para o inferno todos que são diferentes de si. Esses que se sentem felizes em atrapalhar a felicidade dos outros. 

O medo é tão grande e estou desistindo dessa geração. Minha esperança ainda são as crianças, mas que futuro, que consciência elas poderiam ter sendo criadas por esse tipo de gente? Nem por isso impedimos a reprodução de evangélicos. 


Ciência, por favor apresse-se em transformar células tronco em espermatozoides e óvulos para que parem com essa perseguição aos homossexuais por 'não poderem ter filhos'. 

Justiça, por favor trate com mais seriedade e visão social a questão do aborto no Brasil para não ter tantas crianças abandonadas por 'pais' heterossexuais. 

Religião, por favor se coloque em seu lugar, falando para os fieis e para quem quiser ouvir nos locais adequados sem querer impor seus fundamentos ao estado.


Política, por favor pense em projetos que beneficiem as pessoas de todos os credos, religiões, sexos... invista na educação em todas as fases da vida. Não desvie o dinheiro do povo para caprichos e projetos irrelevantes.

 Estado, por favor cuide da educação das crianças para que a Justiça prevaleça e não haja imposição das religiões nas leis. Cuide das crianças, hetero ou homossexuais para que não se sintam desamparadas. Tire o medo delas enquanto ainda há tempo para que elas sejam adultos tolerantes, para que acabem essas guerras. Cuide das crianças para que elas desenvolvam a ciência e revolucionem a reprodução humana, para que elas tenham consciência do valor da vida e saibam que existem métodos contraceptivos e que seus filhos não sejam abandonados. Para que elas saibam diferenciar estado e religião e ter sua fé sem que para isso seja necessário acabar com a felicidade dos outros. E para que elas saibam escolher seus governantes, lutar por seus direitos e não apenas afundar a bunda num sofá, concordar com o que a TV diz e achar que não tem forças para nada.

Povo, por favor saiam da inércia porque o que mais mata é esse comodismo coletivo!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital